Cartaz de cinema

Felizes, Mas Não Para Sempre (2019) Série TV Pabbahelgar

Poster da série Felizes, Mas Não Para Sempre / Pabbahelgar (2019)

Temporadas 1

Em Portugal

Estreia 13 Jan. 2021

Canal RTP2

Estreia (T1) 13 Jan. 2021

Karen, uma conselheira matrimonial de 38 anos e mãe de três filhos, acredita ter uma vida perfeita. Ciente de que todos os casamentos têm altos e baixos, acredita na importância da intimidade e da profunda conexão com o marido. Até que a vida se desmorona quando descobre a infidelidade de Matthias.

O amor e a ligação que acreditava ser tão fortes parecem agora muito distantes e Karen, subitamente solteira, precisa dizer adeus à visão utópica da família perfeita. Os conselhos profissionais que dá aos clientes sobre casamento e relacionamentos parecem agora absurdos.

A cada dois fins de semana, os filhos vão para casa do pai, e é o que mais a perturba. Karen e Matthias lutam para encontrar um novo equilíbrio. Precisam lidar um com o outro e com as novas relações e encontros amorosos, que são agora muito diferentes de quando se conheceram. Rapidamente, a luta de Karen para lidar com a perda e com as expectativas irrealistas começa a afetar não só os filhos, mas também os pais, o trabalho profissional e o ambiente mais íntimo.

Com Nanna Kristín Magnúsdóttir, Sveinn Ólafur Gunnarsson

Criado por Nanna Kristín Magnúsdóttir

Género Comédia, Drama, Romance

Origem Islândia

IMDb http://www.imdb.com/title/tt9420566/