Cartaz de cinema

Agatha Christie: Cabo da Víbora (2018) Minisérie TV Ordeal by Innocence

Poster da série Agatha Christie: Cabo da Víbora / Ordeal by Innocence (2018)

Temporadas 1 (terminada)

Estreia 1 Abr. 2018

Final 15 Abr. 2015

Canal BBC One

Em Portugal

Estreia 1 Set. 2019

Canal Fox Crime

Estreia (T1) 1 Set. 2019

Exibição Domingo, 22:00

Nos anos 50, no Natal, a rica filantropa Rachel Argyll (Anna Chancellor) é assassinada na casa de família, em Sunny Point. O filho adotivo, Jack Argyll (Anthony Boyle), um jovem delinquente, é preso pelo crime, mas protesta veementemente a sua inocência.

Dezoito meses depois do sucedido, o Dr. Arthur Calgary (Luke Treadaway), um misterioso cientista, caminha pelos relvados aveludados de Sunny Point e afirma poder provar a inocência de Jack. No entanto, este morre na prisão antes que o caso pudesse ser julgado e a família Argyll resiste em desvendar os segredos do passado.

O viúvo de Rachel, Leo (Bill Nighy), está prestes a casar novamente e nenhum dos outros filhos adotivos de Rachel, Mary (Eleanor Tomlinson), Mickey (Christian Cooke), Tina (Crystal Clarke), ou Hester (Ella Purnell), estão dispostos a reabrir o capítulo mais horrendo das suas vidas.

No entanto, as implicações devastadoras da história de Calgary são grandes demais para serem evitadas; se ele estiver a dizer a verdade, a pessoa errada foi presa pelo assassinato de Rachel. E se Jack é inocente, o assassino ainda está à solta...

Com Bill Nighy, Anthony Boyle, Anna Chancellor, Morven Christie, Crystal Clarke, Christian Cooke, Alice Eve, Matthew Goode, Ella Purnell, Eleanor Tomlinson, Luke Treadaway, Brian McCardie, Frances Grey

Género Crime, Drama, Mistério

Origem Reino Unido

IMDb http://www.imdb.com/title/tt6118426/