Cartaz de cinema

No Man's Land (2020) Minisérie TV

Poster da série No Man's Land (2020)

Temporadas 1

Em Portugal

Estreia 19 Set. 2020

Canal HBO Portugal

Estreia (T1) 19 Set. 2020

"No Man's Land" mergulha nas profundezas da guerra civil Síria através dos olhos de Antoine, um jovem francês, à procura da sua irmã distante, presumivelmente morta.

Enquanto desvenda o mistério, Antoine acaba por unir forças com uma feroz unidade de mulheres Curdas, o maior pesadelo do ISIS, e com um desorganizado grupo internacional de idealistas que viajou para as ajudar no combate. A jornada de Antoine no território ocupado do ISIS vai cruzar-se com a de Nasser, um jihadista britânico que deixou o seu país com dois amigos de infância para lutar pelo Estado Islâmico e instalar o Califado. Mas, embora os três amigos pareçam inteiramente dedicados à causa, rapidamente se descobre que Nasser segue o seu próprio caminho.

Estas histórias vão interligar-se no meio do conflito em curso e desenterrar verdades há muito esquecidas, ao mesmo tempo que se revelam as lealdades de cada personagem.

Com Félix Moati, Mélanie Thierry, James Purefoy, Souheila Yacoub, Joe Ben Ayed, James Floyd, Dean Ridge, Julia Faure, François Caron, Céline Samie

Criado por Ron Leshem, Eitan Mansuri, Maria Feldman

Género Drama, Thriller, Guerra

Origem França, Israel, Bélgica

IMDb http://www.imdb.com/title/tt8335218/