Cartaz de cinema

Making History (2017) Série TV

Poster da série Making History (2017)

Temporadas 1

Estreia 31 Dez. 2016

Canal FOX (US)

Três amigos de dois séculos diferentes tentam equilibrar a emoção de viajar no tempo com as preocupações mundanas das suas vidas.

Dan Chambers (Adam Pally, "The Mindy Project", "Happy Endings"), um professor de ciência informática numa pequena faculdade do Massachusetts, descobre como viajar no tempo e transporta-se de volta para 1700 para passar o tempo com a mulher por quem está apaixonado.

No presente, Dan é desajeitado e impopular. No século XVIII, com recurso a letras de músicas, diálogos de filmes e piadas dos tempos atuais, torna-se absolutamente hilariante - conquista a sua paixão e faz amigos. Mas as ações de Dan no passado estão a atrapalhar o presente.

A mulher que ele está a namorar não é uma mulher qualquer. "Deborah" (Leighton Meester, "Gossip Girl") é a filha de Paul Revere, e a intromissão de Dan no passado faz com que o pai adie a sua famosa viagem, um detalhe que pode ter alterado o desfecho da Revolução Americana. Para corrigir o problema, Dan pede ajuda ao seu colega, Chris Parish (Yassir Lester, "Girls", "Key and Peele"), um brilhante, educado e popular professor de história, que recebe a oportunidade incrível de viver realmente o passado que ensina aos seus estudantes. Conseguirão Dan, Chris e Deborah salvar a América tal como a conhecemos? Será uma mulher de 1775 capaz de se adaptar à vida em 2016? Poderão os três viajantes do tempo melhorar o passado, ajudar os indefesos, lutar pela justiça e fazer fortuna?

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5515410/