Cartaz de cinema

A Muralha (2020) Série TV La valla

Poster da série A Muralha / La valla (2020)

Temporadas 1

Estreia 19 Jan. 2020

Canal Antena 3

Em Portugal

Estreia 11 Set. 2020

Canal Netflix

Estreia (T1) 11 Set. 2020

Espanha, 2045. A crescente escassez de recursos naturais transformou as democracias ocidentais em ditaduras que justificam a falta de liberdade com a promessa de garantir a sobrevivência dos cidadãos.

Em Espanha, na mesma linha, um governo ditatorial ocupa o poder. A vida nas áreas rurais tornou-se impossível e Madrid foi dividida em duas regiões fechadas: o Setor 1 (do governo e privilegiados) eo  Setor 2 (a restante população). A única forma de ir de uma área a outra é cruzando a cerca que as separa, para o que será obrigatório ter uma licença oficial.

Este é o ponto de partida de uma história que nos levará a conhecer Julia (Olivia Molina), Hugo (Unax Ugalde) e Emilia (Ángela Molina): uma família que luta para recuperar a pequena Marta (Laura Quirós), nas mãos do governo. Uma história de sobrevivência, de traições, de grandes segredos e na qual um crime assombrará os protagonistas.

Com Unax Ugalde, Olivia Molina, Eleonora Wexler, Ángela Molina, Abel Folk, Daniel Ibáñez, Laura Quirós, Belén Écija, Manu Fullola, Iván Chavero, Juan Blanco, Elena Seijo, Yaima Ramos, Nicolás Illoro, Ángela Vega, Pedro Beitia, Óscar de la Fuente, Cristina Soria

Criado por Daniel Écija

Género Drama, Mistério, Ficção Científica, Fantasia

Origem Espanha

IMDb http://www.imdb.com/title/tt9460858/