Cartaz de cinema

La Fortuna (2021) Série TV

Poster da série La Fortuna (2021)

Temporadas 1

Estreia 1 Out. 2021

Canal #0

Em Portugal

Estreia 11 Mai. 2022

Canal AMC

Estreia (T1) 11 Mai. 2022

No primeiro dia de trabalho no Ministério da Cultura, o inexperiente diplomata Álex Ventura não faz ideia de que a centenas de quilómetros de distância acontece algo que irá mudar a sua vida para sempre. Nas profundezas do oceano, o Capitão Frank Wild e a sua tripulação, a bordo do navio Pioneer, descobrem e saqueiam o maior tesouro subaquático jamais encontrado.

Após provar que o tesouro foi retirado dos destroços da fragata espanhola "La Fortuna", afundada nas águas do Estreito de Gibraltar por navios ingleses no início do século XIX, Alex vê-se a liderar a missão de recuperar o tesouro das mãos de Wild e dos seus piratas modernos.

Com a ajuda de Jonas Pierce, um advogado americano com paixão por velhas histórias de piratas, e de Lúcia, a determinada arqueóloga Lúcia, começa uma trama cheia de aventuras, conflitos e revelações, em que um pequeno grupo de idealistas enfrenta a ambição do último pirata moderno e as surpreendentes complexidades da política, do poder e das relações internacionais.

Com Stanley Tucci, Álvaro Mel, Ana Polvorosa, Clarke Peters, T'Nia Miller, Karra Elejalde, Manolo Solo, Blanca Portillo, Pedro Casablanc, Indy Lewis

Criado por Alejandro Amenábar

Género Drama

Origem Espanha

IMDb http://www.imdb.com/title/tt10714778/