Cartaz de cinema

Hellbound (2021) Série TV Jiok

Poster da série Hellbound / Jiok (2021)

Temporadas 1

Estreia 19 Nov. 2021

Canal Netflix

Em Portugal

Estreia 19 Nov. 2021

Canal Netflix

Estreia (T1) 19 Nov. 2021

Inacreditáveis manifestações do inferno têm lugar no meio de Seul, frente a multidões. Entidades misteriosas condenam indivíduos ao inferno, e seres do outro mundo aparecem na altura especificada para matar os condenados num fogo brutal.

Acima do caos resultante destas ocorrências sobrenaturais está a voz dominante de Jung Jinsu, líder de uma organização religiosa em ascensão, A Nova Verdade. Ele afirma que apenas os pecadores são marcados pela condenação e que estas ocorrências representam a vontade divina de tornar os humanos justos. Um grupo dos seus seguidores toma nas próprias mãos a missão de castigar aqueles que vão contra a vontade divina. O mundo torna-se um inferno vivo.

Min Hyejin, uma advogada, desafia Jung ao afirmar que as manifestações do inferno são simplesmente ocorrências sobrenaturais e une-se à minoria que tenta proteger os condenados ao inferno para devolver o mundo à humanidade.

Com Yoo Ah-in, Park Jeong-min, Kim Hyun-joo, Won Jin-ah, Yang Ik-june, Kim Do-yoon, Ryu Kyung-soo, Lee Re, Lim Hyung-kook

Criado por Yeon Sang-ho, Choi Gyu-seok

Género Mistério, Crime, Fantasia, Drama

Origem Coreia do Sul

IMDb http://www.imdb.com/title/tt12235718/