Cartaz de cinema

Incorporated (2016) Série TV

Poster da série Incorporated (2016)

Temporadas 1

Estreia 30 Nov. 2016

Canal Syfy

Em Portugal

Estreia 16 Dez. 2016

Canal TVSéries

Estreia (T1) 16 Dez. 2016

Exibição Sexta-Feira, 22:30

Em 2074, a Terra encontra-se dividida em duas áreas: a Zona Verde e a Zona Vermelha. Um conjunto de desastres económicos e ambientais obrigou à divisão do planeta entre  privilegiados e aqueles obrigados a viver no caos.

Na Zona Verde, as empresas dominam todos os aspetos da vida dos seus habitantes. Vestem-nos, alimentam-nos, protegem-nos. Em troca apenas esperam trabalho árduo e, acima de tudo, lealdade. Por oposição, na Zona Vermelha, a sobrevivência num mundo desfeito domina o dia-a-dia daqueles que foram excluídos.

Ben Larson é um dos privilegiados. Funcionário brilhante da SPIGA, umas das maiores empresas da Zona Verde é na verdade um infiltrado. Ben vem da Zona Vermelha, mas conseguiu mudar a sua identidade e entrar na outra área em busca de Elena, a sua antiga paixão, que renunciou aos seus valores para viver na Zona Verde.

A nova identidade permitiu-lhe também entrar na SPIGA, com grande perspetiva de progressão profissional. Mas nem tudo é pacífico. Ben Larson tem que tomar muito cuidado com Julian Morse (Dennis Haysbert), o poderoso chefe de segurança, com um faro apurado para impostores. Mas Ben pode eventualmente contar com a ajuda da patroa de Julian, Elizabeth Krauss (Julia Ormond), sua sogra. Elizabeth não olha a meios para atingir os seus fins, mas a sua filha, Laura, mulher de Ben, apesar de todos os privilégios de que está rodeada, possui uma simpatia pelos excluídos da Zona Vermelha. Theo (Eddie Ramos), o irmão mais novo de Elena, é um dos poucos que conhece o segredo de Ben.

Conseguirá Ben Larson manter o seu segredo e encontrar Elena? Que mistério mantém de pé o mundo em que as empresas dominam a Terra?

Género Drama, Ficção Científica, Thriller

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4118466/