Cartaz de cinema

Ghosts (2021) Série TV

Poster da série Ghosts (2021)

Temporadas 2

Estreia 7 Out. 2021

Canal CBS

Em Portugal

Estreia 22 Mai. 2023

Canal FOX Comedy

Estreia (T2) 15 Jun. 2023

Samantha (Rose McIver), uma jornalista freelancer, e Jay (Utkarsh Ambudkar), um chef da cidade, arriscam tudo quando decidem converter a enorme e degradada propriedade que herdaram num hotel. Pouco tempo após se mudarem descobrem que a casa é habitada pelos espíritos de antigos residentes.

As almas falecidas são um grupo eclético que inclui uma desbragada cantora dos anos de 1920 (Danielle Pinnock), um pomposo militar da guerra de independência dos EUA (Brandon Scott), uma hippie dos anos 60 fixada em alucinógenos (Sheila Carrasco), o otimista líder de um grupo de escuteiros dos anos 80 (Richie Moriarty), um viking explorador de 1009 (Devon Chandler Long), um financeiro corrupto dos anos 90 (Asher Grodman), um indígena sarcástico e inteligente do século XVI (Román Zaragoza) e a esposa de um barão do século XIX (Rebecca Wisocky).

Preocupados com a agitação provocada pela renovação da casa, os espíritos ficam em choque quando percebem que Samantha é a primeira pessoa viva que os pode ver e ouvir, e tudo farão para a travar.

Com Rose McIver, Utkarsh Ambudkar, Brandon Scott Jones, Danielle Pinnock, Richie Moriarty, Asher Grodman, Rebecca Wisocky, Sheila Carrasco, Devan Chandler Long, Román Zaragoza

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt11379026/