Cartaz de cinema

Fleming e Bond (2014) Série TV Fleming: The Man Who Would Be Bond

Poster da série Fleming e Bond / Fleming: The Man Who Would Be Bond (2014)

Temporadas 1

Estreia 29 Jan. 2014

Canal BBC America

Em Portugal

Canal TVSéries

Estreia (T1) 30 Mar. 2014

Exibição Domingo, 23:00

Minissérie em quatro partes sobre a história do homem cuja vida serviu de inspiração para uma das figuras mais emblemáticas da literatura moderna - o agente secreto James Bond.

No início da Segunda Guerra Mundial o playboy Ian Fleming (Dominic Cooper) parece imperturbável pelo espectro da guerra - mulheres, livros raros e viver da fortuna da família parecem ser os seus únicos interesses. Para sempre na sombra do seu irmão Peter (Rupert Evans), e um eterno desapontamento para a sua formidável mãe, Eve (Lesley Manville), Fleming sonha em tornar-se um herói.

A sua vida ganha algum rumo quando é recrutado pelo Almirante John Godfrey (Samuel West), Diretor do Serviço de Informações da Marinha, para ajudar no esforço de guerra contra os Nazis. De repente, Fleming tem uma oportunidade para mostrar o que vale.

A princípio, tende a tratar o seu novo emprego nas Informações Navais como uma grande aventura. Mas à medida que encontra as chocantes consequências e desafios da guerra, aprende a explorar os seus talentos.

Com o apoio algo cético da Tenente Monday (Anna Chancellor), a capacidade de Fleming para criar histórias torna-o o espião perfeito e rapidamente troca o trabalho de gabinete pela ação.

Com Dominic Cooper, Rupert Evans, Lara Pulver, Camilla Rutherford, Lesley Manville, Samuel West, Anna Chancellor

Género Drama, Ação, Mistério

Origem Reino Unido

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2647420/