Cartaz de cinema

Exit - Fina Finança (2019) Série TV Exit

Poster da série Exit - Fina Finança / Exit (2019)

Temporadas 2

Estreia 27 Set. 2019

Canal RÚV

Em Portugal

Estreia 14 Set. 2021

Canal RTP2

Estreia (T2) 16 Nov. 2021

Inspirado em histórias verdadeiras de super-ricos, ‘Exit – Fina Finança’ é um drama contemporâneo e atual que mergulha na vida requintada e extravagante da elite rica de Oslo para revelar um mundo oculto e sombrio de hedonismo e risco, impulsionado pelo tédio, emoções torturadas e um desejo de fuga. A série acompanha a vida de quatro amigos, banqueiros de investimento, que parecem ter tudo - exceto uma saída.

Cada um, partilha um impulso narcisista distinto e preenche o vazio das suas vidas com hedonismo e festas imprudentes. Entediados com as obrigações do quotidiano, expectativas e família, usam dinheiro - e mentiras - para criar um pérfido mundo paralelo de sexo, drogas e violência que levam ao limite as suas próprias bússolas morais.

A série acompanha as suas vidas em casas luxuosas, arranha-céus e casas de férias na Noruega e no estrangeiro, bem como no apartamento exclusivo para festas, que possuem sem o conhecimento dos cônjuges. Os amigos partilham tudo, mas o seu código moral conjunto coloca a existência como milionários e homens de família em conflito. O desejo constante por mais faz com que lentamente se sabotem, mas encontrarão uma saída a tempo, ou conseguirão alcançar o que desejam?

Com Agnes Kittelsen, Pål Sverre Hagen, Jon Øigarden, Simon J. Berger, Tobias Santelmann

Criado por Øystein Karlsen

Género Drama

Origem Noruega

IMDb http://www.imdb.com/title/tt9612102/