Cartaz de cinema

Manipuladores (2017) Série TV Die Puppenspieler

Poster da série Manipuladores / Die Puppenspieler (2017)

Temporadas 1

Estreia 27 Dez. 2017

Canal ARD

Alemanha, 1484. No limiar do Renascimento, enquanto a arte e a ciência avançam a passos largos, as pessoas são confrontadas com as guerras e os horrores da Inquisição. Um tempo de turbulência, complexidade e rápidas mudanças. O jovem estudante do mosteiro Richard ao ver a mãe, a bela sarracena Zobeida que se converteu ao cristianismo, arbitrariamente acusada de feitiçaria pelo Inquisidor Heinrich Institoris e queimada na fogueira, ataca o Inquisidor com uma faca.

Jakob Fugger, um comerciante rico de Augsburgo, salva-o da perseguição de Institoris e leva-o como filho adotivo. Graças à sua hábil política monetária, Fugger tornou-se banqueiro do rei alemão Maximiliano. Quando Richard descobre que não matou Institoris, jura vingar a mãe. Mas Fugger refreia os pensamentos do rapaz e ensina-o a alcançar o sucesso por meio de uma diplomacia silenciosa. Fugger considera as pessoas bens de investimento, marionetas cujos cordões segura firmemente na mão.

Com Samuel Schneider, Herbert Knaup, Sascha Alexander Geršak, Ulrich Matthes, Edin Hasanović, Philipp Moog, Rainer Bock, Leonard Carow, Jan Messutat, Bernhard Schütz, Karel Polišenský, Petr Halíček, Ivo Niederle, Zdeněk Bařinka, Veronika Strapková, Johannes Allmayer, Lukáš Bech, Petr Cemper, Čestmír Gebouský, Jan Kubka

Género Drama

Origem Alemanha

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4695442/