Cartaz de cinema

Defiance (2013) Série TV

Poster da série Defiance (2013)

Temporadas 3 (terminada)

Estreia 15 Abr. 2013

Final 28 Ago. 2015

Canal Syfy

Em Portugal

Estreia 5 Mai. 2013

Canal TVSéries

Estreia (T3) 21 Jun. 2015

Exibição Domingo, 21:30

Num futuro não muito distante, a chegada de uma raça alienígena, os Votans, desencadeia uma guerra pelo controlo do planeta Terra.

Décadas depois, extraterrestres e humanos apercebem-se dos efeitos devastadores da guerra e decidem tentar coexistir pacificamente.

Jeb Nolan (Grant Bowler) fez parte do exército e perdeu toda a família, mas quando a paz parece reinar, ele decide regressar à sua cidade natal, Saint Louis, agora conhecida como Defiance. Acaba por assumir um cargo de autoridade e fica responsável pela proteção da cidade.

Os habitantes podem ser outros, mas Jeb irá enfrentar os mesmos problemas que qualquer agente da autoridade teria de enfrentar, enquanto tenta ser um exemplo para a sua filha adotiva, a extraterrestre Irisa (Stephanie Leonidas).

“Defiance” dá-nos a conhecer um planeta desfigurado pela guerra, onde invasores e invadidos terão de aprender a partilhar tudo, mas a ganância, tanto de uma raça como de outra, pode vir a revelar-se o maior de todos os males.

Com Grant Bowler, Julie Benz, Stephanie Leonidas, Jaime Murray, Graham Greene, Mia Kirshner, Dewshane Williams, Trenna Keating, Jesse Rath

Criado por Rockne S. O'Bannon

Género Ficção Científica, Ação

Origem Estados Unidos da América

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2189221/