Cartaz de cinema

Christian (2022) Série TV

Poster da série Christian (2022)

Temporadas 1

Estreia 28 Jan. 2022

Canal Sky Atlantic

Em Portugal

Estreia 23 Jun. 2022

Canal AMC

Estreia (T1) 23 Jun. 2022

Num bairro pobre na periferia de Roma, Christian (Edoardo Pesce) ganha a vida a fazer a única coisa que sabe: bater. Trabalha para o chefe do crime, Lino (Giordano De Plano), uma espécie de irmão adoptivo mais velho porque ambos cresceram ao cuidado da mesma mulher, Italia (Lina Sastri). Esta sofre agora de Alzheimer e vive com Christian que cuida dela.

Um dia, as mãos de Christian começam a doer e a sangrar: são estigmas, embora ele não se aperceba disso.

Em pouco tempo, os estigmas tornam-se um problema que impedem Christian de fazer o seu trabalho. No entanto, através deles, salva milagrosamente Rachele (Silvia D'Amico) de uma overdose. Ela incita-o a mudar de vida.

Os poderes curativos de Christian atraem a atenção de Matteo (Claudio Santamaria), um postulador do Vaticano obcecado em encontrar alguém com reais poderes divinos, e a raiva de Lino que vê nas capacidades salvadores de Christian um perigo capaz de minar os alicerces do seu reino.

Com Edoardo Pesce, Claudio Santamaria, Giordano De Plano, Silvia D'Amico, Lina Sastri, Gabriel Montesi, Antonio Bannò, Francesco Colella, Giulio Beranek, Milena Mancini, Romana Maggiora Vergano

Criado por Valerio Cilio, Enrico Audenino, Roberto Saku Cinardi

Género Drama, Comédia, Mistério, Crime

Origem Itália

IMDb http://www.imdb.com/title/tt13424004/