Cartaz de cinema

Before We Die (2021) Série TV

Poster da série Before We Die (2021)

Temporadas 1

Estreia 26 Mai. 2021

Canal Channel 4

A Inspectora Hannah Laing (Lesley Sharp) está determinada a encontrar o responsável pela morte de Sean Hardacre (Bill Ward), seu colega e amante. Acede a um dos contactos confidenciais de Sean e convence-o a ajudá-la a desfazer os emaranhados fios  da investigação de Sean sobre os Mimicas, uma família que emigrou da Croácia para Bristol e agora dirige um restaurante de sucesso, onde Christian (Patrick Gibson), o filho de Hannah, trabalha. Sob a orientação de Davor (Toni Gojanović), o filho mais velho dos Mimicas, a família ambiciona expandir as suas actividades criminosas, mas corre o risco de esticar os laços familiares ao ponto de ruptura.

Forçada a operar discretamente com receio de fugas de informação a partir da Polícia, Hannah e o seu novo parceiro, Billy Murdoch (Vincent Regan), desvendam um plano dos Mimicas para contrabandear uma grande quantidade de cocaína. Ao mesmo tempo, Hannah descobre a verdadeira identidade de Issy e depressa compreende que há muito mais em jogo do que trazer os assassinos de Sean à justiça.

Com Lesley Sharp, Patrick Gibson, Vincent Regan, Rebecca Scroggs, Toni Gojanović, Ryszard Turbiasz, Issy Knopfler, Kazia Pelka, Bill Ward

Criado por Niklas Rockström, Matt Baker

Género Crime, Mistério

Origem Reino Unido

IMDb http://www.imdb.com/title/tt13125694/