Cartaz de cinema

About a Boy (2013) Série TV

Poster da série About a Boy (2013)

Temporadas 2

Estreia 22 Fev. 2014

Canal NBC

Baseado no best-seller de Nick Hornby, escrito e produzido por Jason Katims ("Friday Night Lights" e "Parenthood" ) e realizador por Jon Favreau ("Homem de Ferro") vem um tipo diferente de história.

Após escrever uma canção de sucesso, Will Freeman (David Walton) ganha uma vida de ócio, amor livre e disponibilidade financeira . É solteiro, desempregado e adora.

Imagine a surpresa quando Fiona (Minnie Driver, "Good Will Hunting"), uma mãe solteira e o seu estranhamente encantador filho de 11 anos de idade, Marcus (Benjamin Stockham), se mudam para a casa ao lado e vêmatrapalhar o mundo perfeito de Will.

Quando Marcus começa a aparecer em sua casa sem aviso prévio, Will não fica muito contente, até  descobrir que as mulheres acham os pais solteiros irresistíveis.

Isso muda tudo e os dois chegam a um acordo: Marcus finge ser o filho de Will e, em troca, Marcus passa a poder passar algum tempo em casa de Will, a jogar pingue-pongue e a comer mais carne do que a sua mãe vegan alguma vez permitiria.

Antes que ele perceba, Will começa a apreciar as visitas. Na verdade, esta nova amizade pode muito bem ensinar-lhe uma ou duas coisas.

Com David Walton, Minnie Driver, Benjamin Stockham, Al Madrigal

Criado por Jason Katims

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2666270/