Cartaz de cinema

Zoolander No. 2 (2016)

Duração T100M minutos

Género Comédia

Origem Itália, Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 18 Fev. 2016

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Blue Steel. Le Tigre. Magnum… olhares tão poderosos que conseguem parar uma estrela ninja no ar e travar planos diabólicos  para dominar o mundo. Apenas um modelo masculino é capaz de conciliar tanta beleza e poder com apenas um beicinho… Derek Zoolander.

A última vez que vimos Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson), o duo divertia-se no "Centro Derek Zoolander Para Crianças Que Não Sabem Ler Bem E Querem Aprender A Fazer Outras Coisas Bem Também" e Mugatu (Will Ferrell) estava atrás das grades. Mas uma catástrofe imprevisível força o duo ao isolamento.

Quinze desafiantes anos depois, Derek e Hansel seguiram caminhos diferentes e permanecem bem longe do resto do mundo. É então que lhes chega um convite especial para participarem num grande evento de moda em Roma. Derek e Hansel conhecem os bizarros e excêntricos designers que dominam a moda atual e depressa percebem como tudo mudou drasticamente.

É enquanto lutam pela relevância neste estranho mundo novo de blogs, vlogs e moda anti-moda, que são recrutados para impedir uma conspiração mortal...

Com Ben Stiller, Owen Wilson, Will Ferrell, Olivia Munn, Christine Taylor

Realização Ben Stiller

Produção Stuart Cornfeld, Scott Rudin, Ben Stiller, Clayton Townsend

Argumento Justin Theroux

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1608290/