Cartaz de cinema

Todos os Meus Amigos Estão Mortos (2020) Wszyscy moi przyjaciele nie żyją / All My Friends Are Dead

Duração T95M minutos

Género Comédia, Thriller

Origem Polónia

Estreia em Portugal 3 Fev. 2021

Tudo pode acontecer na Passagem de Ano, especialmente quando relações confusas e tensões emocionais se misturam com drogas e sexo perigoso. É exatamente com isto que dois detetives se deparam quando entram numa casa dos subúrbios repleta de cadáveres no Dia de Ano Novo e são incapazes de determinar a causa do massacre.  

Ao regredirmos um dia, encontramos jovens de várias idades que decidem divertir-se na Passagem de Ano. Entre estes estão a espiritual Anastazja e o seu parceiro Dżordan, que sonha ser rapper. Durante a festa, conhecem Gloria, uma mulher de 40 anos que não se enquadra no ambiente e está acompanhada pelo muito mais novo e eternamente envergonhado Paweł. Daniel também tem grandes planos para as doze badaladas - quer pedir em casamento Andżelika, a sua namorada. Todos são observados por Filip, que luta contra a dependência e está fechado para o mundo.  

 Quando Marek, o dono da casa, abre a porta ao estafeta que vai entregar as pizas e Anastasia decide aproveitar um momento a sós com Filip, ninguém suspeita que a rede dos destinos aleatórios está prestes a enlear-se e provocar um final sangrento e inesperado.

Com Julia Wieniawa, Mateusz Więcławek, Adam Woronowicz, Monika Krzywkowska, Paulina Gałązka, Aleksandra Pisula, Adam Turczyk, Nikodem Rozbicki, Katarzyna Chojnacka, Konrad Żygadło, Bartłomiej Firlet, Yassine Fadel, Barbara Garstka, Michał Meyer, Szymon Roszak, Wojciech Łozowski, Michał Sikorski, Kamil Piotrowski

Realização Jan Belcl

Produção Mitja Okorn

Argumento Jan Belcl

IMDb http://www.imdb.com/title/tt13723064/