Cartaz de cinema

O Que se Espera Enquanto se Está à Espera (2012) What to Expect When You're Expecting

Duração T101M minutos

Género Comédia, Drama, Romance

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 14 Jun. 2012

Classificação etária M/12

Distribuidor Pris

As vidas de cinco casais são viradas do avesso quando elas ficam grávidas.

Apesar de estarem felizes por começarem uma família, a guru da boa forma Jules e o apresentador de televisão Evan vão descobrir que as suas vidas atarefadas não têm hipótese perante as surpresas e exigências da gestação.

Wendy, autora de livros sobre bebés e defensora da maternidade, tem uma amostra daquilo que prega quando o seu corpo é invadido por hormonas. Ao mesmo tempo, o marido Gary luta para não ser ultrapassado na competição com o pai dominante que espera gémeos da sua linda e bastante mais jovem esposa, Skyler.

A fotógrafa Holly está pronta para viajar pelo planeta e adotar uma criança, mas o seu marido Alex, está indeciso e tenta acalmar o pânico frequentando um grupo de ajuda para homens.

Por fim, o encontro improvável dos cozinheiros rivais Rosie e Marco tem como resultado uma estranha pergunta: que fazer quando o primeiro filho surge antes do primeiro encontro?

Com Jennifer Lopez, Cameron Diaz, Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Brooklyn Decker, Chace Crawford, Matthew Morrison, Dennis Quaid, Chris Rock, Rodrigo Santoro, Ben Falcone, Joe Manganiello, Rob Huebel

Realização Kirk Jones

Produção Mike Medavoy, Arnold Messer, David Thwaites

Argumento Shauna Cross, Heather Hach

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1586265/