Cartaz de cinema

Venom: Tempo de Carnificina (2021) Venom: Let There Be Carnage

Duração T107M minutos

Género Ação, Ficção Científica, Comédia

Origem Estados Unidos da América, China

Estreia em Portugal 14 Out. 2021

Classificação etária M/14

Distribuidor Big Picture

Sequela do filme "Venom" sobre o vilão do universo narrativo de "Homem-Aranha". Tom Hardy regressa no papel da complexa personagem da Marvel.

No primeiro filme, Eddie Brock e Venom formaram uma desconfortável aliança. Eddie, o egocêntrico e obstinado repórter, e Venom, o simbionte alienígena que se apodera do corpo de Eddie, confiaram um no outro para sobreviver: a vida de Eddie corre melhor com o modo de operar de Venom, e os impulsos de Venom são dominados pelo sentido de justiça moral de Eddie. Sabem que precisam um do outro, mas não têm  obrigatoriamente de gostar.

Em "Venom: Tempo de Carnificina" este casamento vacilante começa a desmoronar-se. As vantagens ainda existem, Eddie permite a Venom arrancar a cabeça aos maus e o simbionte está 100% empenhado no papel de protector letal que mastiga malfeitores enquanto faz justiça. Ao mesmo tempo, a carreira de Eddie está em ascensão, após ter conseguido a última entrevista com o assassino em série Cletus Kasady. Mesmo assim, Eddie e Venom continuam em confronto e uma das brigas transforma-se numa violenta batalha.

Quando parte do simbionte salta para Cletus Kasady momentos antes da execução, o assassino em série torna-se hospedeiro de Carnificina, um produto ainda mais mortal e malévolo do alienígena, impiedoso e repleto de pura maldade.

Com Tom Hardy, Woody Harrelson, Michelle Williams, Reid Scott, Naomie Harris, Stephen Graham, Amber Sienna, Peggy Lu, Sean Delaney, Larry Olubamiwo, William W. Barbour, Laurence Spellman, Ed Kear, Alfredo Tavares, Michelle Greenidge, Jessie Vinning, Otis Winston, Etienne Vick, Mel Powell, Andrew Koponen

Realização Andy Serkis

Produção Kelly Marcel, Hutch Parker, Avi Arad, Tom Hardy, Matt Tolmach, Amy Pascal

Argumento Kelly Marcel

IMDb http://www.imdb.com/title/tt7097896/