Cartaz de cinema

Urge (2015)

Duração T89M minutos

Género Thriller

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 25 Ago. 2016

Classificação etária M/16

Distribuidor Lanterna de Pedra

Quando Neal oferece aos amigos uma escapadela à pitoresca ilha Eastman no feriado do 4 de Julho, promete-lhes também o melhor fim de semana das suas vidas.

Uma figura misteriosa apresenta-lhes "Urge", a droga que impulsiona um estado de euforia desenfreada. Parece perfeita, mas vem com um senão: só pode ser tomada uma única vez. No entanto, a repetição da experiência torna-se uma obsessão. Por toda a ilha, as pessoas tornam-se incapazes de resistir e voltam a ingeri-la, uma e outra vez, levando-as a sofrer o único efeito secundário: uma completa incapacidade de controlar os instintos. Rapidamente, a ilha rapidamente desce para o caos enquanto as pessoas sucumbem aos seus impulsos violentos, animalísticos e sexuais.

Jason, o libertino rebelde do grupo, é o único que não sente os efeitos da droga e acaba por assumir o papel de salvador quando descobre que Urge, mais que uma droga, pode representar o fim da civilização.

Com Ashley Greene, Alexis Knapp, Pierce Brosnan, Justin Chatwin, Danny Masterson, Bar Paly, Chris Geere, James DeBello, Nick Thune, Olga Merediz, Nicola Fiore, Hannah Townsend

Realização Aaron Kaufman

Argumento Guy Busick, Aaron Kaufman, Jerry Stahl, Jason Zumwalt

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4083572/