Cartaz de cinema

Tutto il mio folle amore (2019)

Poster do filme Tutto il mio folle amore (2019)

Duração T97M minutos

Género Drama

Origem Itália

Estreia em Portugal 19 Ago. 2021

Distribuidor Midas Filmes

Quando Vincent vê a mãe Elisa expulsar um estranho que apareceu à sua porta a cantar, não tem nenhuma dúvida: é o pai. Quando vê o padrasto Mario a consolar a mãe e culpá-la por ter deixado o homem entrar, já decidira partir. Entra às escondidas no carro do desconhecido e viaja clandestinamente até à Eslovénia. É assim que Vincent conhece Willy, o pai, cantor de cabaret, que o abandonou ainda antes de ter nascido. E é assim que Willy conhece o filho autista de 16 anos. Willy sabe que tem de levar o filho de volta a casa, que é essa a atitude mais responsável. Mas tem um concerto e precisa do dinheiro.

A aventura na estrada, seguida à distância por Elisa e Mario, permite que se conheçam um ao outro. Entre florestas, desfiladeiros, rodeios, bailes e estradas na costa do Adriático, Vincent vai descobrir o sexo e Willy o amor. Para todos será um percurso para entenderem o seu papel como pais.

Com Claudio Santamaria, Valeria Golino, Diego Abatantuono, Giulio Pranno, Daniel Vivian, Tania Garribba, Maria Gnecchi, Maruša Majer

Realização Gabriele Salvatores

Produção Fabrizio Donvito, Marco Cohen, Francesco Grisi, Benedetto Habib, Giorgia Priolo, Niccolò Ballarati

Argumento Gabriele Salvatores, Umberto Contarello, Sara Mosetti

IMDb http://www.imdb.com/title/tt8365398/