Cartaz de cinema

As Voltas da Vida (2012) Trouble with the Curve

Duração T108M minutos

Género Drama, Desporto

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 22 Nov. 2012

Classificação etária M/12

Distribuidor Columbia TriStar Warner

Há décadas que Gus Lobel (Clint Eastwood) é um dos melhores olheiros do basebol, mas apesar do esforço para o disfarçar, a idade começa a afetá-lo. Gus não quer ouvir falar de reforma, mas os seus patrões nos Atlanta Braves, começam a questionar as suas capacidades. Infelizmente, a única pessoa que poderia ajudá-lo é também a única a quem Gus nunca pediria um favor.

Mickey (Amy Adams), filha de Gus e advogada de sucesso numa das firmas mais importantes de Atlanta, nunca se sentiu próxima do pai, pouco dotado para a educar sozinho após a morte da mulher. Mesmo agora, nos raros momentos em que estão juntos, Gus distrai-se facilmente pelo maior amor da sua vida: o basebol.

Apesar de achar uma má ideia e contra a vontade do pai, Mickey acompanha-o numa última viagem em busca dos melhores jogadores do país, colocando em risco a carreira para salvar a do pai. Compelidos a viverem juntos pela primeira vez em muitos anos, cada um vai descobrir uma série de factos que poderão mudar o futuro de ambos.

Com Clint Eastwood, Amy Adams, Justin Timberlake, Matthew Lillard, John Goodman, Joe Massingill, Scott Eastwood

Realização Robert Lorenz

Produção Clint Eastwood, Robert Lorenz

Argumento Randy Brown

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2083383/