Cartaz de cinema

Até aos Ossos (2017) To the Bone

Duração T107M minutos

Género Drama

Origem Estados Unidos da América

Ellen é uma anorética rebelde de 20 anos que passou boa parte da adolescência numa série de programas de reabilitação, dos quais saiu sempre uns quilitos mais leve. Determinada a encontrar uma solução, a sua família disfuncional concorda em enviá-la para uma casa de acolhimento para jovens, gerida por um médico pouco convencional. Surpreendida pelas regras invulgares, e encantada com os outros pacientes, Ellen terá agora de descobrir como confrontar o seu vício e aceitar-se a si mesma, para poder lutar contra os seus demónios.

Marti Noxon, veterana da televisão, usa toda a sua habilidade de contadora de histórias neste seu notável filme de estreia, em que aborda os desafios da autoestima com um humor revigorante mas, nem por isso, menos honesto. Com o desempenho da sua carreira de Lily Collins e os irrepreensíveis papéis secundários de Keanu Reeves, Carrie Preston e Lili Taylor, Até aos Ossos subverte constantemente as expetativas com o seu argumento e a sua abordagem sem filtro aos desafios que as jovens mulheres enfrentam quando tentam corresponder aos padrões de beleza da sociedade e delas próprias.

Com Lily Collins, Keanu Reeves, Carrie Preston, Lili Taylor, Alex Sharp, Liana Liberato, Kathryn Prescott, Retta, Ciara Bravo, Alanna Ubach, Hana Hayes, Brooke Smith, Michael B. Silver, Maya Eshet, Rebekah Kennedy, Joanna Sanchez, Lindsey McDowell, Don O. Knowlton, Leann Lei, Yindra Zayas, Lauren Jenna, Ronnie Clark, Ani Sava, Valerie Palincar

Realização Marti Noxon

Produção Bonnie Curtis

Argumento Marti Noxon

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5541240/