Cartaz de cinema

O Espaço Que Nos Une (2016) The Space Between Us

Duração T121M minutos

Género Aventura, Ficção Científica

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 2 Mar. 2017

Classificação etária M/12

Distribuidor Cinemundo

Título no Brasil O Espaço Entre Nós

Estreia no Brasil 22 Dez. 2016

Uma nave espacial embarca na primeira missão para colonizar Marte. Durante a longa viagem descobre-se que uma das astronautas está grávida. Já em Marte, a mulher morre após complicações durante o parto do primeiro ser humano nascido no planeta vermelho, sem revelar quem é o pai do seu filho.

Aqui começa a extraordinária vida de Gardner Elliot – um menino curioso e inteligente que atinge os 16 anos conhecendo apenas 14 pessoas num ambiente pouco convencional. Enquanto procura pistas sobre o pai e sobre o planeta Terra que nunca conheceu, inicia uma amizade online com uma rapariga do Colorado chamada Tulsa.  

Quando chega a oportunidade, Gardner está ansioso por viajar para a Terra, mas os cientistas descobrem que o seu organismo pode não se adaptar à atmosfera terrestre. Esperando encontrar o pai, Gardner foge e encontra-se com Tulsa numa corrida contra o tempo para descobrir as suas origens, a vida e o seu lugar no universo.

Com Britt Robertson, Carla Gugino, BD Wong, Gary Oldman, Asa Butterfield, Janet Montgomery, Lora Martinez-Cunningham, Sarah Minnich, Lauren Myers, Bernardo P. Saracino, Kristen Rakes, Humberto Castro, David House, Alma Sisneros, Luce Rains

Realização Peter Chelsom

Argumento Peter Chelsom, Tinker Lindsay, Allan Loeb

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3922818/