Cartaz de cinema

A Cabana (2016) The Shack

Duração T132M minutos

Género Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 20 Abr. 2017

Classificação etária M/12

Distribuidor Pris

Mackenzie Phillips (Sam Worthington) parece ter uma vida maravilhosa; três admiráveis crianças, uma bela esposa, uma adorável casa. Mas, quando Mack leva os filhos para um acampamento nocturno, o que começou por ser uma maravilhosa aventura logo se transforma no mais horrível dos pesadelos – Missy, a filha mais nova, é raptada e o seu corpo nunca chega a ser descoberto.  

Depois desta irreparável tragédia , Mack cai numa depressão profunda que o leva a questionar as suas crenças mais intrínsecas. Durante esta crise de fé, recebe uma misteriosa carta ordenando que vá até uma cabana abandonada no deserto de Oregon.

Apesar das dúvidas, Mack viaja até ao local e encontra um enigmático trio de estranhos, liderado por uma mulher chamada Papa (Octavia Spencer). Através desse encontro, vai descobrir verdades essenciais que transformarão a compreensão da tragédia e mudarão a sua vida para sempre.

Com Sam Worthington, Radha Mitchell, Octavia Spencer, Graham Greene, Gage Munroe, Laura MacKillop, Lane Edwards, Aviv Alush

Realização Stuart Hazeldine

Argumento John Fusco

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2872518/