Cartaz de cinema

A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2 (2019) The Secret Life of Pets 2

Duração T86M minutos

Género Comédia, Animação, Aventura

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 6 Jun. 2019

Classificação etária M/6

Distribuidor NOS Audiovisuais

O Terrier Max (voz de João Manzarra na versão portuguesa) tem de lidar com importantes mudanças na sua vida. A dona (voz de Sara Calisto) casou, tem um bebé, Liam, e Max está tão preocupado em proteger a criança que desenvolve um tique nervoso.

Durante a visita ao campo, Matt e o seu amigo e irmão adotivo, o rafeiro Duke (voz de Eduardo Madeira), encontram vacas com intolerância a cães, raposas hostis e um aterrorizador perú, o que apenas serve para aumentar a ansiedade de Max. Por sorte, Max recebe alguns conselhos sábios de Rooster (voz de João Lagarto), o cão da quinta, que o ajuda a abandonar as suas neuroses e a dar alguma liberdade ao pequenito Liam.

Entretanto, enquanto o dono está fora, Gidget (voz de Cleia Almeida) tenta resgatar o brinquedo favorito de Max de um apartamento cheio de gatos, com a ajuda da amiga felina, Chloe (voz de Mariana Monteiro), que descobriu as alegrias da erva-gateira.

E Pompom, o coelho louco mas bastante fofo, (voz de Rui Unas) cria a ilusão de que tem super-poderes quando a dona, Molly, começa a vesti-lo com um pijama de super-herói. Mas quando a destemida Daisy (voz de Mariama Barbosa) aparece para pedir a ajuda de Pompom numa missão perigosa, terá ele coragem  para se tornar no herói finge ser?

Vozes Patton Oswalt, Eric Stonestreet, Kevin Hart, Jenny Slate, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress, Bobby Moynihan, Albert Brooks, Tiffany Haddish, Nick Kroll, Pete Holmes, Harrison Ford, Sean Giambrone, Meredith Salenger, Scott Mosier, Garth Jennings, João Manzarra VP, Rui Unas VP, Eduardo Madeira VP, Cleia Almeida VP, Mariana Monteiro VP, Ricardo Carriço VP, Diogo Beja VP, Sara Calisto VP, Mariama Barbosa VP, João Lagarto VP, Filipe Homem Fonseca VP

Realização Chris Renaud

Produção Janet Healy

Argumento Brian Lynch

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5113040/