Cartaz de cinema

The King's Man: O Início (2021) The King's Man

Duração T131M minutos

Género Aventura, Thriller, Ação, Guerra

Origem Reino Unido

Estreia em Portugal 22 Dez. 2021

Classificação etária M/14

Distribuidor NOS Audiovisuais

Em 2014, "Kingsman: Serviços Secretos" apresentou Harry Hart, um espião cavalheiro, e Gary "Eggsy" Unwin, um miúdo desesperadamente necessitado de uma figura paterna. Harry treinou Eggsy e a dupla derrubou o malvado bilionário Richmond Valentine. Na sequela de 2017, "Kingsman": O Círculo Dourado", foi dado a conhecer o equivalente americano da organização na forma dos The Statesman, enquanto a ameaça veio por intermédio de um traficante de droga empreendedor chamado Poppy Adams.

Neste terceiro filme, "The King's Man: O Início", a história começa mais de 100 anos antes, na viragem para o século XX, e decorre à sombra da Primeira Guerra Mundial, explicando as razões para o nascimento da agência secreta Kingsman. Um grupo de tiranos e criminosos reúne-se com o objetivo de planear uma guerra que provocará milhões de mortos e os tornará ainda mais ricos. Ao mesmo tempo, um pai que jurou devotar-se ao pacifismo, começa a suspeitar que existe uma força obscura apostada em conduzir o mundo ao abismo.

Com Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, Djimon Hounsou, Charles Dance, Aaron Taylor-Johnson, Stanley Tucci, Robert Aramayo, Ross Anderson, Alexandra Maria Lara, Neil Jackson, Alison Steadman, Martin Razpopov, Chloé Booyens, Albert Giannitelli, Olivier Richters

Realização Matthew Vaughn

Produção Matthew Vaughn, David Reid, Adam Bohling

Argumento Karl Gajdusek, Matthew Vaughn, Jane Goldman

IMDb http://www.imdb.com/title/tt6856242/