Cartaz de cinema

Profissão: Perigo (2024) The Fall Guy

Duração T126M minutos

Género Aventura, Comédia, Ação

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 1 Mai. 2024

Distribuidor Cinemundo

Colt Seavers, um duplo de cinema, acaba de recuperar de um acidente que quase lhe pôs fim à carreira. Um ano após iniciar a pausa essencial para se concentrar na sua saúde, é convocado para voltar ao serviço quando Tom Ryder, o protagonista de um filme de grande orçamento, desaparece.

A impiedosa produtora tenta manter o desaparecimento da estrela em segredo, tanto do estúdio como da imprensa. Colt interpreta as cenas de ação enquanto tenta (com pouco sucesso) voltar a cair nas boas graças de Jody Moreno, uma antiga namorada que também é a realizadora do filme.

No entanto, à medida que se adensa o mistério em volta do ator desaparecido, Colt envolve-se num sinistro enredo criminoso que o empurrará para uma queda bem mais perigosa do que qualquer acrobacia.

Com Ryan Gosling, Emily Blunt, Winston Duke, Aaron Taylor-Johnson, Hannah Waddingham, Stephanie Hsu, Teresa Palmer, Lee Majors, David Collins, Zara Michales, Daniel Nelson, Matuse Paz, Charlotte Wood, Adam Dunn, Madeleine Jones, Beth Champion, Tim Franklin, Theodore Avery, Nova Onas, Ben Knight

Realização David Leitch

Produção David Leitch, Ryan Gosling, Guymon Casady, Kelly McCormick

Argumento Drew Pearce

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1684562/