Cartaz de cinema

O Figurante (2017) The Clapper

Duração T89M minutos

Género Comédia

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 22 Fev. 2018

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Eddie (Ed Helms) e o seu amigo Chris (Tracy Morgan) ganham a vida a aplaudir como membros do público em programas de televisão e publicidade. Têm uma existência simples e satisfatória, aproveitando-se das oportunidades proporcionadas pelo circo hollywoodesco que se desenrola à volta deles.

A única verdadeira emoção de Eddie é o seu romance com a empregada da bomba de gasolina, Judy (Amanda Seyfried ), um farol luminoso num mar de monotonia.

Um dia, a vida de Eddie sofre uma reviravolta, quando Jayme Stillerman (Russell Peters ), apresentador de um talk-show, repara nele e desencadeia um frenesim mediático em toda a cidade, incitando os espectadores a descobrirem a verdadeira identidade de Eddie. Esta fama súbita leva-o a perder o trabalho e Judy, que desaparece sem deixar rasto. Não encontrando outra alternativa, Eddie vê-se obrigado a alinhar com o mundo dos programas televisivos nocturnos para localizar o seu amor perdido.

Com Ed Helms, Amanda Seyfried, Tracy Morgan, Adam Levine, Russell Peters, P.J. Byrne, Leah Remini, James Ransone, Brenda Vaccaro, Alan Thicke, Roger Guenveur Smith, Mark Cuban, Nico Santos, Todd Giebenhain, Billy Blanks, Rob Gronkowski, Sara Sampaio

Realização Dito Montiel

Produção Mike Falbo, Ed Helms, Alex Lebovici, Dito Montiel, Steve Ponce, Robin Schorr

Argumento Dito Montiel

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5461956/