Cartaz de cinema

Amor de Improviso (2017) The Big Sick

Duração T119M minutos

Género Drama, Comédia, Romance

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 26 Out. 2017

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Baseado no caso real do namoro dos dois argumentistas, Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon, "Amor de Improviso", conta a história de Kumail (Kumail Nanjiani), um aspirante a comediante de origem paquistanesa, que cria uma ligação com a jovem estudante Emily (Zoe Kazan), depois de um espetáculo de stand-up.

Aquilo que ambos pensavam ser apenas um caso passageiro, transforma-se em algo mais real e numa complicação para os pais de Kumail, muçulmanos tradicionais.

Quando Emily é internada com uma doença misteriosa, Kumail ultrapassa a crise junto de Beth (Holly Hunter) e Terry (Ray Romano), os pais de Emily, que ainda não conhecia; enquanto lida com uma guerra emocional entre a família e coração.

Com Kumail Nanjiani, Zoe Kazan, Holly Hunter, Ray Romano, Adeel Akhtar, Anupam Kher, Zenobia Shroff, Bo Burnham, Aidy Bryant, Rebecca Naomi Jones, Kurt Braunohler, Shenaz Treasury, David Alan Grier, Vella Lovell, Myra Lucretia Taylor, Jeremy Shamos, Ed Herbstman, Kuhoo Verma, Mitra Jouhari, Celeste Arias

Realização Michael Showalter

Produção Barry Mendel, Judd Apatow

Argumento Emily V. Gordon, Kumail Nanjiani

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5462602/