Cartaz de cinema

Uma Boa Dose de Sexo (2012) Thanks for Sharing

Duração T112M minutos

Género Comédia, Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 17 Out. 2013

Classificação etária M/16

Distribuidor ZON Audiovisuais

Três homens com pouco em comum encontram-se em diferentes estágios de uma mesma dependência: Adam (Mark Ruffalo) é um solteirão, consultor ambiental, que mantém uma abstinência de 5 anos; Mike (Tim Robbins) é um construtor civil de meia idade, desde sempre casado com a sua namorada de liceu, e visto por todos como o guia do grupo; e Neil (Josh Gad) um jovem médico de urgências, sempre pronto a contar piadas que quase nunca têm graça, e totalmente dependente.

Todos eles são viciados em sexo.

Apesar de confiante e com sucesso profissional, Adam receia que o amor regresse à sua vida, mesmo que isso signifique perder uma oportunidade de ser feliz com a bela e bem sucedida Phoebe (Gwyneth Paltrow). Enquanto isso, os esforços de Mike em controlar tudo o que o rodeia começam a criar tensão entre a sua mulher Katie (Joely Richardson) e o filho, Danny (Patrick Fugit). Por sua vez, Neil vive em negação até ser ajudado por Dede (Alecia Moore), ela própria também a dar os primeiros passos na recuperação da doença que os atinge a todos.

À medida que avançam no acidentado processo de recuperação, Adam, Mike e Neil tornam-se num grupo que se enfurece e elogia mutuamente, rumo a uma nova vida.

Com Mark Ruffalo, Gwyneth Paltrow, Tim Robbins, Patrick Fugit, Joely Richardson, Carol Kane, Josh Gad, P!NK, Emily Meade, Isiah Whitlock Jr., Poorna Jagannathan, Tony Joe, Jordan Dean

Realização Stuart Blumberg

Produção Miranda de Pencier, David Koplan, Bill Migliore, Leslie Urdang, Dean Vanech

Argumento Stuart Blumberg, Matt Winston

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1932718/