Cartaz de cinema

Exterminador Implacável: Destino Sombrio (2019) Terminator: Dark Fate

Duração T128M minutos

Género Ficção Científica, Ação

Origem China, Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 31 Out. 2019

Classificação etária M/14

Distribuidor Big Picture

Mais de duas décadas passaram desde que Sarah Connor impediu o Dia do Julgamento, mudou o futuro e reescreveu o destino da raça humana. Dani Ramos (Natalia Reyes), vive uma vida simples na Cidade do México com o irmão (Diego Boneta) e o pai, quando um um Rev-9 (Gabriel Luna) - um novo Exterminador, mais sofisticado e mortal - viaja no tempo para a caçar e matar.

A sobrevivência de Dani depende da sua união com Grace (Mackenzie Davis), uma super-soldado do futuro, e Sarah Connor (Linda Hamilton), uma sobrevivente endurecida por batalhas passadas. Enquanto o Rev-9 destrói cruelmente tudo e todos no seu caminho em busca de Dani, o trio tentar reencontrar um T-800 (Arnold Schwarzenegger) que pode ser a sua derradeira esperança.

A sexta longa-metragem da série "Exterminador Implacável" retoma a narrativa após o final do segundo filme para narrar os acontecimentos após "Exterminador Implacável 2: O Dia do Julgamento", ignorando o que se passou em todas as sequelas subsequentes.

Com Natalia Reyes, Mackenzie Davis, Linda Hamilton, Arnold Schwarzenegger, Edward Furlong, Diego Boneta, Gabriel Luna, Jude Collie, Brett Azar, Enrique Arce, Nicholas Wittman, Mario de la Rosa, Claudia Trujillo, Rochelle Neil, Fraser James, Tom Hopper, Steven Cree, Pete Ploszek, Tábata Cerezo, Christine Horn

Realização Tim Miller

Produção David Ellison, James Cameron

Argumento Billy Ray, David S. Goyer, Justin Rhodes, Josh Friedman

IMDb http://www.imdb.com/title/tt6450804/