Cartaz de cinema

Sylvie's Love (2020)

Duração T114M minutos

Género Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 23 Dez. 2020

No quente verão de Nova Yorque em 1957, Robert (Nnamdi Asomugha), um saxofonista, passa as noites a tocar no quarteto de jazz de outro músico, menos talentoso, mas mais conhecido. Sylvie (Tessa Thompson), que sonha com uma carreira na televisão, passa os dias a ajudar na loja de discos do pai, enquanto espera que o noivo regresse do serviço militar. Quando Robert arranja emprego a tempo parcial na loja de discos, Robert e Sylvie iniciam uma amizade que desperta em cada um deles uma paixão diferente de tudo o que já sentiram antes.

Quando o verão termina, a vida leva-os em direções diferentes, pondo termo à relação. Os anos passam, a carreira de Sylvie como produtora de televisão floresce, enquanto Robert tenta aceitar o que a era da Motown está a fazer à popularidade do jazz.

Num encontro casual, Sylvie e Robert cruzam-se novamente e descobrem que, embora as suas vidas tenham mudado, os seus sentimentos um pelo outro permanecem os mesmos.

Com Tessa Thompson, Nnamdi Asomugha, Wendi McLendon-Covey, Eva Longoria, Aja Naomi King, Jemima Kirke, Hayley McCarthy, Lorenzo Hugues, Greg Eagles, Tucker Smallwood, Tone Bell, Alano Miller, Regé-Jean Page, Lance Reddick, John Magaro, Ron Funches, Ryan Michelle Bathe, Erica Gimpel, MC Lyte

Realização Eugene Ashe

Produção Nnamdi Asomugha, Matthew Thurm, Jonathan Baker, Gabrielle Glore

Argumento Eugene Ashe

IMDb http://www.imdb.com/title/tt9827834/