Cartaz de cinema

É Demais Para Mim (2020) Sul più bello

Duração T90M minutos

Género Romance, Comédia

Origem Itália

Estreia em Portugal 11 Nov. 2021

Classificação etária M/12

Distribuidor Cinemundo

Esta é a história de Marta (Ludovica Francesconi) que sofre de uma rara doença degenerativa. Apesar de tudo, Marta é uma menina simpática e avassaladora, com pressa para fazer tudo o mais depressa possível.

Aos 19 anos, como qualquer rapariga da sua idade, sonha com um grande amor e, apesar da sua doença, deseja ouvir "amo-te", de um belo rapaz... o mais lindo de todos.

Os amigos Jacopo (Jozef Gjura) e Federica (Gaja Masciale) fazem de tudo para a dissuadir de apontar alto demais. Até que numa festa Marta vê Arturo (Giuseppe Maggio) lindo, seguro de si e completamente inacessível. Noutras palavras: a presa perfeita.  Após derrotar a sua rival Beatrice (Eleonora Gaggero) e obter o amor de Arturo, Marta terá de enfrentar o desafio mais difícil: dizer-lhe que o tempo não joga a seu favor.

Com Ludovica Francesconi, Jozef Gjura, Gaja Masciale, Giuseppe Maggio, Eleonora Gaggero, Ilaria Antonello, Michele Franco, Franco Ravera, Christian Nerone, Edoardo Rossi, Riccardo Niceforo, Elisabetta Coraini, Franca Pellecchia, Gianni Bissacca, Alessia Olivetti, Annamaria Troisi, Viola Demo, Martina Massa, Maurizio Cerchiaro, Dario Beatovic

Realização Alice Filippi

Argumento Roberto Proia, Michela Straniero

IMDb http://www.imdb.com/title/tt11154906/