Cartaz de cinema

Justiça Selvagem (2022) Savage Salvation

Duração T101M minutos

Género Drama, Thriller, Ação, Crime

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 9 Mar. 2023

Classificação etária M/16

Distribuidor NOS Audiovisuais

O Xerife Church (Robert De Niro) e o Detetive Zeppelin esforçam-se por manter a paz numa violenta cidade onde os únicos interesses dos habitantes são a igreja e o consumo de oxicodona.

Shelby John (Jack Huston) e Ruby Red acabam de ficar noivos e querem recomeçar do zero. Com o apoio de Peter (John Malkovich), cunhado de Ruby, decidem constituir família e desintoxicar-se. Porém, Ruby encontrada morta no alpendre de casa. Enraivecido, Shelby inicia uma cruzada vingadora com o intuito de eliminar o mal que os vários elos da cadeia do tráfico de droga causaram a Ruby.

Cheio de adrenalina e armado apenas com uma pistola de pregos, Shelby começa a eliminar traficantes e viciados, um a um, até chegar ao topo.

Numa corrida contra o tempo, o Xerife Church e o Detetive Zeppelin procuram pôr fim às atividades justiceiras de Shelby antes que a luta deste com Coyote (Quavo), o barão local do crime, mergulhe a cidade num banho de sangue.

Com Jack Huston, Robert De Niro, John Malkovich, Willa Fitzgerald, Quavo, Meadow Williams, Swen Temmel, Noel Gugliemi, Jonny Orsini, Dale Dickey, Winter Ave Zoli, Lindsay Pulsipher, Tyler Jon Olson, Katalina Viteri, Tierney Smith

Realização Randall Emmett

Produção George Furla, Randall Emmett, Chad A. Verdi, Timothy C. Sullivan

Argumento Adam Taylor Barker, Chris Sivertson

IMDb http://www.imdb.com/title/tt13055982/