Cartaz de cinema

Rogue: Selvagem (2020) Rogue

Duração T106M minutos

Género Ação

Origem África do Sul, Reino Unido

Estreia em Portugal 15 Out. 2020

Classificação etária M/16

Distribuidor NOS Audiovisuais

Rogue é a história de uma pequena unidade de mercenários liderada por Samantha O'Hara (Megan Fox) e Joey Kazinski (Philip Winchester). Enviados a um país africano para resgatar a filha sequestrada do governador regional, vêem a operação comprometida e são obrigados a fugir dos terroristas liderados por um jovem inglês radicalizado (Adam Deacon).

Sem munições e com os terroristas no encalço, a equipa refugia-se numa fazenda aparentemente abandonada. Depressa fica claro que a fazenda era uma base de operações para caçadores furtivos que a usavam para criar leões - e que nem todos os animais se foram embora... Com os terroristas por perto e um dos mais perigosos predadores africanos a rondar, a equipa de Samantha tem de sobreviver à noite na parte inferior da cadeia alimentar e sair dali com os reféns vivos.

Com Megan Fox, Philip Winchester, Greg Kriek, Brandon Auret, Jessica Sutton, Kenneth Fok, Isabel Bassett, Adam Deacon, Sisanda Henna, Tamer Burjaq, Ashish Gangapersad, Calli Taylor, Lee-Anne Liebenberg

Realização M.J. Bassett

Produção Kwesi Dickson, M.J. Bassett, Jay Taylor, Molly Hassell, Kyle Ambrose, Delon Bakker

Argumento Isabel Bassett, M.J. Bassett

IMDb http://www.imdb.com/title/tt11576124/