Cartaz de cinema

Raymond & Ray (2022)

Duração T106M minutos

Género Drama, Comédia

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 21 Out. 2022

Uma odisseia bem humorada e emocional que decorre ao longo de 36 horas durante as quais dois meios-irmãos prestam a última homenagem a um péssimo pai.

Raymond, um homem de negócios discreto, bate à porta de Ray, um músico carismático que atrai mulheres e problemas para onde quer que vá, para lhe dizer que o pai de ambos faleceu.

Segue-se uma caótica reunião de família e uma viagem que se desenrola de forma tanto inesperada como pungente para cumprir o último desejo do morto: que sejam os seus dois filhos a cavar a sepultura.

No meio de tumultos e revelações, Raymond e Ray aprendem, finalmente, a partilhar o que lhes vai na alma e chegam à conclusão de que não estão apenas a caminho de enterrar o passado.

Com Ewan McGregor, Ethan Hawke, Sophie Okonedo, Vondie Curtis-Hall, Maribel Verdú, Todd Louiso, Tom Bower, Gina Jun, Maxim Swinton, Chris Silcox, Chris Grabher, Laura Linda Bradley, Angie Campbell, Aaron Angus, Angela Deiss, Jim Meisner Jr., Mike Bailey, Lamont Gonzalez-Sierra, Lyeneal Griffin, Marisol Correa

Realização Rodrigo García

Produção Bonnie Curtis, Alfonso Cuarón, Julie Lynn

Argumento Rodrigo García

IMDb http://www.imdb.com/title/tt15334032/