Cartaz de cinema

Polissia (2011) Polisse

Duração T127M minutos

Género Drama, Crime

Origem França

Estreia em Portugal 26 Jan. 2012

Classificação etária M/16

Distribuidor Midas Filmes

O quotidiano dos agentes da BPM (Brigada de Proteção de Menores) significa vigiar pedófilos e prender carteiristas menores de idade, mas também inclui pausas para a refeição onde se aproveita para discutir problemas domésticos. Significa as audiências com pais que maltratam os filhos, os depoimentos das crianças, as derivas sexuais dos adolescentes, mas também a solidariedade entre colegas e os momentos hilariantes nas situações mais improváveis. É saber que o mal existe e tentar lidar com isso.

Como conseguem os membros desta equipa encontrar o equilíbrio entre as suas vidas privadas e a realidade amarga com que são confrontados diariamente? é o que vai descobrir Melissa, ums jovem fotógrafa encarregue de efectuar um trabalho fotográfico sobre a brigada.

Com Karin Viard, JoeyStarr, Marina Foïs, Nicolas Duvauchelle, Maïwenn, Karole Rocher, Emmanuelle Bercot, Frédéric Pierrot, Arnaud Henriet, Naidra Ayadi, Jérémie Elkaïm, Riccardo Scamarcio, Sandrine Kiberlain, Wladimir Yordanoff, Louis-Do de Lencquesaing

Realização Maïwenn

Produção Alain Attal

Argumento Emmanuelle Bercot, Maïwenn

IMDb http://www.imdb.com/title/tt1661420/