Cartaz de cinema

Palmer (2021)

Duração T110M minutos

Género Drama

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 29 Jan. 2021

Antiga estrela do futebol americano, Eddie Palmer (Justin Timberlake) passou de herói da cidade a criminoso condenado a 12 de prisão. Regressa a casa, na Louisiana, para voltar a morar com Vivian (June Squibb), a avó que o criou. Enquanto tenta reconstruir uma vida tranquila, é assombrado pelas recordações dos seus dias de glória e pelos olhares desconfiados da pequena comunidade.

É então que Shelly (Juno Temple), a vizinha de Vivian, desaparece, deixando o filho de sete anos, Sam (Ryder Allen), uma criança precoce e alvo frequente da troça dos outros, aos cuidados relutantes de Palmer. Com o tempo, Palmer sente-se atraído para um mundo mais esperançoso enquanto estabelece uma ligação afetuosa com Sam que, tal como ele, se sente diferente daqueles ao seu redor, e desenvolve mesmo um romance com a professora de Sam, Maggie (Alisha Wainwright). Mas o seu passado ameaça pôr tudo em risco.

Com Justin Timberlake, Ryder Allen, Juno Temple, Alisha Wainwright, June Squibb, Dean Winters, Wynn Everett, Jesse C. Boyd, Charmin Lee, Jake Brennan, J.D. Evermore, Stephen Louis Grush, Lance E. Nichols, Stacie Davis, Carson Minniear, Theodus Crane, Hero Hunter, Nicholas X. Parsons, Suzette Lange, Ray Gaspard

Realização Fisher Stevens

Produção Charlie Corwin, Sidney Kimmel, Daniel Nadler, John Penotti, Charles B. Wessler

Argumento Cheryl Guerriero

IMDb http://www.imdb.com/title/tt6857376/