Cartaz de cinema

Batalha do Pacífico: A Revolta (2018) Pacific Rim: Uprising

Duração T111M minutos

Género Fantasia, Ação, Ficção Científica, Aventura

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 5 Abr. 2018

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

O conflito global entre os monstros de outro mundo, apelidados de Kaiju, e os Jaegers, as super-máquinas pilotadas por humanos, construídas para os eliminar, foi apenas o prelúdio para o assalto final à humanidade.

Em "Batalha do Pacífico: A Revolta", John Boyega ("Star Wars: O Despertar da Força") é o rebelde Jake Pentecost, um outrora promissor piloto de Jaegers que viu o pai dar a vida para garantir a vitória contra os Kaiju. Jake abandonou o treino e foi apanhado pelo submundo do crime.

Quando uma ameaça ainda mais imparável começa a destruir as cidades e coloca o mundo a seus pés, a sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá-lhe mais uma oportunidade para seguir o legado do pai.

Mako lidera uma nova geração de pilotos que cresceu durante a guerra. Enquanto procuram justiça para os que morreram, a sua única esperança consiste em permanecerem unidos numa resistência global contra as forças que pretendem eliminá-los.

A Jake junta-se o seu maior rival, o talentoso piloto Lambert (Scott Eastwood, "Velocidade Furiosa 8") e Amara (Cailee Spaeny), uma pirata cibernauta Jaeger, de apenas 15 anos.

Com John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Jing Tian, Burn Gorman, Charlie Day, Rinko Kikuchi, Karan Brar, Levi Meaden, Shyrley Rodriguez, Nick E. Tarabay, Adria Arjona, Rahart Adams, Daniel Feuerriegel, Lily Ji, Zhang Jin, Ivanna Sakhno, Mackenyu, Lyric Lan, Chen Zitong

Realização Steven S. DeKnight

Produção Femi Oguns, Thomas Tull, Mary Parent, Jon Jashni, Guillermo del Toro, John Boyega

Argumento Steven S. DeKnight, Kira Snyder, Emily Carmichael, T.S. Nowlin

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2557478/