Cartaz de cinema

Upsss! 2: A Aventura Continua (2020) Ooops! The Adventure Continues

Duração T85M minutos

Género Comédia, Aventura, Animação

Origem Luxemburgo, Irlanda, Alemanha

Estreia em Portugal 22 Jul. 2021

Classificação etária M/6

Distribuidor Pris

Em "Upsss! 2 A Aventura Continua", a Arca de Noé cheia de animais encontra-se à deriva pelo alto mar, com Finny e Leah a bordo. Após semanas sem ver terra, começam a aparecer problemas de carência de alimentos, um desafio para Dave e Hazel, que têm a missão de alimentar todos a bordo. Após uma série de eventos infelizes, as crianças são lançadas ao mar - juntamente com o que resta de comida!

Agarrando-se a uma jangada improvisada, as amigas encontram Jelly, uma menina tagarela e divertida e o trio nada em direção a um qualquer destino. Mas quando a jangada é destruída por uma tempestade, Finny, Leah e Jelly são empurradas para as profundezas do oceano e separam-se. Leah e Jelly, são levadas para uma ilha deserta. Enquanto Finny acorda numa estranha colónia cheia de esquisitas criaturas vivendo em harmonia - sob a ameaça de um vulcão em erupção!

Nesta aventura contra o tempo, a maré e medos terríveis, Finny deve conseguir resgatar os seus amigos, reunir-se com a família e salvar uma colónia inteira da destruição total.

Vozes Max Carolan, Dermot Magennis, Tara Flynn, Ava Connolly, Mary Murray, Brendan McDonald, Carly Kane, Alan Stanford, Aileen Mythen, Paul Tylak, Luke Griffin, Alisha Weir, Joe McDonald, Jacob Mason, Rebecca Walsh, Tim Mälzer, Janin Ullmann, Christian Ulmen, Tom Fletcher, Giovanna Fletcher

Realização Sean McCormack, Toby Genkel

IMDb http://www.imdb.com/title/tt12615474/