Cartaz de cinema

Aqui Há Gato! (2016) Nine Lives

Duração T90M minutos

Género Fantasia, Comédia

Origem China, França

Estreia em Portugal 26 Jan. 2017

Classificação etária M/6

Distribuidor NOS Audiovisuais

Tom Brand (Kevin Spacey) é um bilionário viciado no trabalho, com um estilo de vida que o afastou da família, da sua bela mulher Lara (Jennifer Garner) e da sua adorável filha Rebeca (Malina Weisman).

Quando se aproxima a data do aniversário de Rebeca ela faz o mesmo pedido de todos os anos: um gato. Tom detesta gatos, mas não pensou em alternativas e está sem tempo.

O GPS leva-o até uma loja de animais mística, recheada de gatos estranhos e exóticos, onde o excêntrico proprietário Felix Perkins (Christopher Walken) lhe apresenta um gato majestoso chamado Sr. Patas Peludas.

A caminho da festa de aniversário, Tom tem um acidente terrível. Quando recupera a consciência percebe que ficou preso no corpo do gato. Adotado pela própria família, começa a experiência de aprendizagem do que é a vida de um animal doméstico.

Para ter alguma esperança de regressar à sua família, Tom terá de perceber porque foi colocado nesta situação peculiar e percorrer o longo caminho para merecer a sua existência humana de volta.

Com Kevin Spacey, Christopher Walken, Malina Weissman, Robbie Amell, Jennifer Garner, Teddy Sears, Mark Consuelos, Talitha Bateman, Jay Patterson, Meghan Gabruch, Jewelle Blackman, Brad Aldou, Cheryl Hines, Nathaly Thibault, Serge Houde

Realização Barry Sonnenfeld

Produção Luc Besson, Christophe Lambert

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4383594/