Cartaz de cinema

Sete Balas (2022) 9 Bullets

Duração T96M minutos

Género Thriller, Ação

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 2 Jun. 2022

Classificação etária M/14

Distribuidor NOS Audiovisuais

Gypsy Moon (Lena Headey) é uma figura fascinante e desconcertante. Dançarina de burlesco à noite, aspirante a escritora e intelectual durante o dia. Nómada que vive nos arredores de uma pequena cidade, está à beira de assinar um contrato com uma editora para publicar o seu romance inovador - a promessa de um futuro mais brilhante e uma fuga ao passado sombrio.

No entanto, a família vizinha é brutalmente assassinada por um chefe do crime, Jack (Sam Worthington), que também é o seu ex-namorado louco de Gypsy. Por engano, os bandidos deixam dois sobreviventes, Sam, um rapaz esperto de 11 anos, e Moses, o leal cão da família. Sabendo que os bandidos vão voltar para terminar o trabalho, Gypsy percebe que é a única esperança do rapaz.

Numa terrível viagem para fazer chegar Sam ao Canadá, onde ficará em segurança junto do tio, são perseguidos de perto por Jack e pelo seu bando. Gypsy torna-se não apenas uma protectora, mas também uma nova figura maternal à medida que aprende a abrir-se sobre o seu passado negro e a aproximar-se de Sam.

Com Lena Headey, Dean Scott Vazquez, Sam Worthington, Barbara Hershey, La La Anthony, Cam Gigandet, Marc Menchaca, Marlene Forte, Stephanie Arcila, Emma Holzer, Chris Mullinax, Cornelia Guest, Zachary Mooren, Anthony Fitzgerald, Martin Sensmeier, Claire Liz Phillips

Realização Gigi Gaston

Argumento Gigi Gaston

IMDb http://www.imdb.com/title/tt13680520/