Cartaz de cinema

Max e os Dinossauros (2013) Max Adventures - Dinoterra

Poster do filme Max e os Dinossauros / Max Adventures - Dinoterra (2013)

Duração T105M minutos

Género Animação

Estreia em Portugal 6 Jun. 2013

Classificação etária M/6

Distribuidor ZON Audiovisuais

O Sombra, está de regresso. Depois do leão Max o ter impedido de obter os poderosos cristais de Leão, o Sombra descobriu a existência de cristais ainda mais poderosos, os cristais de Dinossauro, e tudo fará para os alcançar.

O objetivo do vilão é só um: capturar os cristais para uso das forças do mal. Avisado dos planos malignos do Sombra, Max e os amigos terão de o perseguir. Mas o desafio não será fácil porque os cristais só existem na era pré-histórica dos Dinossauros.

Max, a amiga Leena, o camaleão Tiques e o porco-espinho Picos, terão de viajar ao passado e tentar evitar que os cristais de dinossauro caiam nas mãos do Sombra.

A tarefa revela-se mais difícil porque o Sombra tem uma nova e perigosa aliada: a Rainha Felina. A Rainha do Clã do Tigre Branco é a principal rival do clã dos Leões, do qual Max faz parte.

O Sombra vai persuadir a Rainha Felina a viajar ao passado através do portal mágico do tempo, do qual esta tem a chave, e a trazer os três cristais de poder, que se encontram muito bem guardados por um poderoso T-Rex, ou pelos ferozes Skyhunters, ou ainda pelos secretos Trispikes.

Resta saber se Max consegue conquistar o passado e assim salvar o futuro.

Com Rui Unas, Jorge Mourato, Rui de Sá, Erika Mota, Rui Quintas, Jerry Ching

Realização Jerry Ching