Cartaz de cinema

A Semente do Mal (2018) Malicious

Duração T90M minutos

Género Terror, Thriller

Origem Estados Unidos da América

Estreia em Portugal 22 Ago. 2019

Classificação etária M/16

Distribuidor Lanterna de Pedra

Professor de matemática, Adam muda de casa com a sua mulher, Lisa, após receber um convite para lecionar numa conceituada universidade.

Saudável e ativa, Lisa tem um aborto espontâneo em circunstancias misteriosas. A jovem não só perde o bebé, mas também a capacidade de ter mais filhos. Destroçada pelos acontecimentos,  acredita que auma força não natural a fez perder o bebé, teoria reforçada pela irmã Becky. Contudo Adam e os médicos da esposa acreditam tudo foi provocado por excesso de exercício e trabalho pesado.

Mas Lisa começa a ver uma entidade maligna. Inicialmente aparece como uma criança para, com o tempo, crescer e se tornar mais perigosa. A sanidade de Lisa é questionada e o seu casamento desmorona enquanto luta contra a lógica para encontrar respostas e descobrir o que aconteceu ao bebé.

Com Bojana Novaković, Josh Stewart, Delroy Lindo, Melissa Bolona, Yvette Yates Redick, Luke Edwards, Jaqueline Fleming, Ben VanderMey, Bailee MyKell Cowperthwaite, Joy Kate Lawson, Jo-Ann Robinson, Presley Richardson

Realização Michael Winnick

Argumento Michael Winnick

IMDb http://www.imdb.com/title/tt6197494/