Cartaz de cinema

Amor em Little Italy (2018) Little Italy

Duração T102M minutos

Género Romance, Comédia

Estreia em Portugal 15 Nov. 2018

Classificação etária M/12

Distribuidor NOS Audiovisuais

Em 1999, os amigos Sal (Adam Ferrara) e Vince (Gary Basaraba) partilham uma pizzaria no bairro de Little Italy. O sucesso provem das receitas secretas de cada família, mas um dia dá-se uma terrível discussão. Ninguém sabe os motivos, mas os dois amigos tornam-se rivais e cada um abre a sua pizzaria.

Little Italy nunca mais foi a mesma. Anos depois, nada mudou e os antigos amigos passam o tempo a tentar sabotar o negócio do outro. Contudo, nem todos querem guerra e o amor proibido floresce entre Nikki (Emma Roberts), a filha de Sal, e Leo (Hayden Christensen), o filho de Vince. E este nem é o único romance entre as famílias, já que a mãe de Sal e o pai de Vince também mantém uma relação secreta.

No dia em que os mais velhos anunciam planos para casar, também o casal novo é revelado e os patriarcas da pizza decidem fazer uma aposta. A familia que fizer a melhor pizza ganha e os vencidos terão de abandonar Little Italy.

Com os ânimos exaltados e novas rivalidades em ação, quem irá vencer? E que acontecerá aos casais? Irá o amor ser vítima da competição, ou emergirá como o grande vencedor desta absurda guerra culinária?

Com Emma Roberts, Hayden Christensen, Alyssa Milano, Danny Aiello, Andrea Martin, Jane Seymour, Gary Basaraba, Adam Ferrara, Andrew Phung, Vas Saranga, Linda Kash, Amrit Kaur, Cristina Rosato

Realização Donald Petrie

Produção Pauline Dhillon, Ajay Virmani, Vinay Virmani

Argumento Steve Galluccio, Vinay Virmani

IMDb http://www.imdb.com/title/tt6957966/