Cartaz de cinema

Velozes & Traquinas: A Grande Corrida na Neve (2018) La course des Tuques / Racetime

Poster do filme Velozes & Traquinas: A Grande Corrida na Neve / La course des Tuques / Racetime (2018)

Duração T90M minutos

Género Animação, Comédia, Aventura

Origem Canadá

Distribuidor NOS Audiovisuais

Frankie Quatro-Olhos e a sua equipa, incluindo a piloto Sophie, enfrentam dois recém-chegados: o misterioso e arrogante Zac e a sua atlética prima Charlie. O fantástico trenó criado por Frankie desintegra-se mesmo antes de cruzar a meta. É uma derrota amarga para Frankie, que recusa aceitar que pode ter cometido alguns erros de construção.

Com a ajuda dos amigos, consegue provar que Zac fez batota durante a corrida. Frankie exige uma repetição que Zac aceita com a condição de que Frankie construa uma pista totalmente nova.

Frankie e os amigos constroem uma pista de corridas espetacular. Zac percebe que tem pela frente um adversário de respeito, por isso eleva ainda mais a fasquia, levando Frankie a acrescentar uma aposta. Enquanto as equipas se preparam para a corrida, Zac não tem pudor em fazer ainda mais batota para inclinar o resultado da corrida a seu favor. Mas Frankie e a equipa têm algumas surpresas na manga.

Vozes Mariloup Wolfe, Hélène Bourgeois Leclerc, Sophie Cadieux, André Sauvé, Catherine Trudeau, Aline Pinsonneault, Gildor Roy, Anne Casabonne, Nicholas Savard L'Herbier, Sébastien Reding, Hugolin Chevrette-Landesque, Esther Poulin, Ludivine Reding, Mehdi Bousaidan

Realização François Brisson, Benoit Godbout

Produção Marie-Claude Beauchamp

Argumento Paul Risacher, Claude Landry, Maxime Landry

IMDb http://www.imdb.com/title/tt8925540/