Cartaz de cinema

No Centro do Labirinto (2019) L'uomo del labirinto

Duração T130M minutos

Género Thriller

Origem Itália

Estreia em Portugal 2 Set. 2021

Distribuidor NOS Audiovisuais

Numa manhã de inverno, Samantha Andretti foi raptada a caminho da escola.Quinze anos depois, acorda num quarto de hospital sem memória de onde esteve, ou do que aconteceu. A seu lado está o Dr. Green (Dustin Hoffman), um 'profiler' que promete ajudá-la a recuperar a memória e a capturar o monstro. Para tal aconteça, terá de entrar na mente e nas memórias de Samantha.

Bruno Genko (Toni Servillo), um detetive contratado há quinze anos pelos pais de Samantha sente-se em dívida quando a menina reaparece e tenta capturar o homem sem rosto que a raptou. A busca de Genko é também uma corrida contra o tempo. Um prognóstico médico deu-lhe apenas dois meses de vida, um prazo que terminou no exato dia em que Samantha regressou da escuridão.

Com Toni Servillo, Dustin Hoffman, Valentina Bellè, Vinicio Marchioni, Riccardo Cicogna, Caterina Shulha, Orlando Cinque, Filippo Dini, Sergio Grossini, Carla Cassola, Luis Gnecco, Stefano Rossi Giordani, Riccardo Von Hoenning O’Carrol Cicogna, Sergio Leone, Marta Richeldi, Diego Facciotti

Realização Donato Carrisi

Produção Alessandro Usai, Maurizio Totti

Argumento Donato Carrisi

IMDb http://www.imdb.com/title/tt8594376/