Cartaz de cinema

Demon Slayer - Kimetsu No Yaiba - O Filme: Comboio Infinito (2020) Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen

Duração T117M minutos

Género Animação, Ação, Aventura, Fantasia, Drama

Origem Japão

Estreia em Portugal 10 Jun. 2021

Classificação etária M/14

Distribuidor Big Picture

Tanjiro e seus amigos juntam-se ao Pilar de Chamas Kyojuro Rengoku para enfrentar o demónio a bordo do Comboio do Infinito, com destino ao desespero.

Depois de completar o treino na Casa da Borboleta, Tanjiro e os seus amigos seguem para a próxima missão, o Comboio Infinito, onde mais de 40 pessoas desapareceram num curto período de tempo. Tanjiro e Nezuko, acompanhados por Zenitsu e Inosuke, juntam-se a um dos mais poderosos espadachins entre os Caçadores de Demónios, o atual Pilar de Chamas, Kyojuro Rengoku, com o objetivo de enfrentar o demónio a bordo do Comboio do Infinito. O que não sabem é que estão a cair numa armadilha mortal montada por Enmu, o Demónio do Sonho e um dos 12 Demónios da Lua.

Com Natsuki Hanae, Akari Kito, Hiro Shimono, Yoshitsugu Matsuoka, Satoshi Hino, Takahiro Sakurai, Katsuyuki Konishi, Saori Hayami, Kenichi Suzumura, Tomokazu Seki, Tomokazu Sugita, Toshiyuki Morikawa, Rina Sato, Shin-ichiro Miki, Houko Kuwashima, Kaede Hondo, You Taichi, Konomi Kohara, Aoi Koga, Rikiya Koyama

Realização Haruo Sotozaki

Produção Masanori Miyake, Akifumi Fujio, Yuma Takahashi

IMDb http://www.imdb.com/title/tt11032374/